quinta-feira, maio 06, 2010

Mensagem da escritora, para a Ana e a Jessica:

"
» Quero agradecer à Ana pela sua ideia de partilhar as músicas que nos inspiram. Eu também gosto bastante de Snow Patrol. Sabem que eles vão tocar no Rock In Rio? As músicas “Chasing Cars” e “Set Fire To The Third Bar”, entre outras, fazem parte da minha playlist. É óbvio que não vos posso dizer que música me inspirou na escrita de cada cena, não só porque existem várias, mas principalmente porque acho que cada um de nós deve imaginar a sua própria banda sonora. No entanto, posso divulgar algumas das minhas “músicas de eleição”.
Aqui fica então, Soraia, uma pequena contribuição para o site:

Por exemplo, a música "Towards The End", dos Within Temptation, acompanha-me durante as cenas de batalha.
Num estilo diferente, há muitos, muitos anos que “The Old Ways”, da cantora Loreena McKennitt, me faz sonhar. A nossa Cat chorou muitas lágrimas pelo Throst ao som dessa música.

» Querida Jessica, muito obrigada pelo teu poema. Que delícia! É muito bom quando as palavras nos oferecem imagens, sons e cheiros. Nunca pares de escrever! Agradeço-te também a grande coragem que tiveste quando decidiste partilhar o teu talento. Eu sei bem como é difícil abrir o coração e dar um pulo no escuro. Os meus parabéns! És uma jovem fantástica! Gostei muito de te conhecer e espero que possamos continuar a sonhar juntas por muitos anos.
...
» O último Sábado na Feira do Livro de Lisboa foi inesquecível!!! A sessão de autógrafos alongou-se muito para além do que estava previsto. Foi tão emocionante!!! Estou muito grata aos meus leitores pelo carinho com que me receberam e pela paciência que tiveram enquanto aguardavam. Não seria possível viver este sonho sem o vosso apoio. OBRIGADA POR TUDO!!!
...
Resta-me despedir, com muitos beijinhos para ti e para a Sara, para a Ana e a Jessica, e para todas as companheiras de sonho que me escrevem, comentam e participam nesta aventura.
...
Beijinhos,

Sandra Carvalho"

 ( Brevemente vou por os videos das musicas: - "Towards The End", dos Within Temptation; The Old Ways” de: Loreena McKennitt)

4 comentários:

Unknown disse...

Queria agradecer à Sandra pela óptima mensagem. Ainda bem que ela gostou. Espero que todos aqueles que tenham visto tenham gostado e que todos aqueles que irão ver que gostem.

Beijos

Jéssica Reis

Anónimo disse...

Cheguei aqui ao site para ver se alguem tinha postado mais alguma coisa e quase que me ia dando o fanico :P
Voces mostraram á sandra carvalho aquilo que vos mostrei?? meu deus ..... tou embasbacada.... talvez mais do que isso.... tou contentissima :D
ana

Soraia Lobos disse...

ehehe

^^

Anónimo disse...

Sara Costa (amiga)

Por falar dos Within Temptation
gosto de uma música deles que me faz lembrar a parte da última feiticeira em que a Catelyn é levada pelo Throst em que ela se sente sozinha e perdida com saudades da sua familia, de como tudo era dantes, aqui fica a música:

Memories dos Within Temptation, não sei se alguem já sugeriu mas pronto...lol