domingo, maio 02, 2010

Que tal incluir-mos no blogue um espaço também para musica??

Olá a todos!!

Após um comentário interessante:

"descobri uma musica que é indicada para a kelda e o lysander. quando ela esta no barco no final do lirvo acho que ela deve ter pensado naquilo que a musica fala. deve ter sentido a falta do lysander. a musica chama-se "Set Fire to The Third Bar - Snow Patrol". a parte da letra que é mais adequada é aquela em que dizem "i'm miles away from where you are" e " i hope something picks and lay me down on your arms". oiçam e digam o que acham.

ana "

 Decidi abrir o nosso 7º espaço aqui no blogue!!!
O espaço da Música!!!

E como a nossa amiga Ana foi a primeira, ponho aqui o video da música:



Na minha opinião esta música é mesmo linda... E ví também a mesma ligação, a Kelda a bordo a pensar no Ly =D É claro que nenhuma musica se encaixará de forma perfeita á saga, a não ser que os fans cantem eheheh, de qualquer das formas, ha sempre partes que se ligam perfeitamente!! E é o que esta música têm..
 
Digam o que voces acham!!!
  E partilhem também músicas!!
 
Beijinhos, e obrigado Ana, por nos dares a conhecer esta musica!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá

Quando ouvi a musica também pensei no mesmo... A Ana tem razão, fica mesmo bem... Adorei!

Beijos

Jéssica Reis

Anónimo disse...

De facto acho uma excelente ideia ter um cantinho para a música, no meu caso há uma música que quando estava a ler a parte do romance entre o Tristian e a Cat, ouvi, Yesterday da Leona Lewis, quando a pequena Catelyn ainda sofria pela perda do seu Tristian, mas de facto conhecer o Throst tornou a saga muito melhor a partir daí, lol...e há outra que sempre que oiço lembra-me o espiríto rebelde da Kelda, que é a música dos Scorpions-Wild Child.

Continua o bom trabalho!

Anónimo disse...

Diana

As músicas que me inspiram quando estou a ler a saga (principalmente as cenas românticas, lol) são quase todas do pianista yiruma, como por exemplo as músicas, love me, dream e maybe.

Soraia Lobos disse...

Amo esta música!!!

Telma disse...

É fantástico como a letra desta música tem tudo a ver com a história.. Ao ouvir.la vemos mesmo a Kelda no barco olhando para o mar, dormindo no chão, rodeada de homens por vezes bêbados :D
É estraordinário, parece qe foi escrita de propósito, completamente LINDAA ..
Parabéns por a teres encontrado, é maravilhosa, encaixa na perfeição..
Se passassem esta saga dos livros para o grande ecrã, seria a música perfeita para esta cena <3

nes disse...

O youtube não me a deixa ouvir
:(

Soraia Lobos disse...

resolvido!! =D