sexta-feira, abril 30, 2010

Primeira participação!

Como jovem de coragem, a nossa companheira desta aventura, Jéssica Reis resolveu ser a primeira:
Espero que gostem...

 "Eu e a Natureza"
"Plantei uma azálea rosada
E o meu nome nasceu no ar
Pintado com uma cor avermelhada
Como uma confissão de encantar.

Mas isso não dura para a eternidade
E o Negro triste e solitário
Fecha a sensação no velho armário,
Mostrando assim a sua pura verdade.

Quando finalmente desperto
Do sonho eterno e impenetrável
As memórias voltam de forma agradável
E o Negro dá lugar a algo mais aberto.


Assim eu vivo honrando a união.
A união que tenho com a Natureza.
Então calma e serena canto a canção
Interiorizando sempre a sua pureza."


           Eu (Su) - Qual a ligação existente entre estes belos versos e a saga?
Jéssica Reis - "Na saga fala muito da magia e da natureza e eu adoro principalmente a Natureza. Eu simplesmente guiei-me por ai, não tive uma fonte de inspiração. Tal como a Sandra, eu tenho bastante imaginação."
          Eu - A quem dedicas este poema?
Jéssica Reis - " Posso dedicar este poema a Sandra porque é a sua historia e a força de vontade que ela tem que me faz continuar. Ao ver como ela escreve dá-me vontade de ser tão boa como ela."

 Resta-me apenas agradecer á nossa querida companheira por partilhar os seus versos connosco, e incentivar ainda mais Fans a partilhar também o que lhes vai na alma!
 
 Comentem, e digam o que acham!
Beijinhos,
 e boas leituras *

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fico bastante contente por ter sido a primeira.
Adoro escrever e gosto de saber se o meu trabalho é apreciado por todos.
Quero agradecer à Su por ter este blog e à Sandra por ter escrito os livros.
Beijos às duas.

Jéssica Reis

Soraia Lobos disse...

Este poema está lindo *.*