quinta-feira, julho 12, 2012

Vencedora do Concurso "A Última Feiticeira"!


Olá fãs de Sandra Carvalho,

Nós do Mundo Sandra Carvalho a propósito do concurso do marcador "A Última Feiticeira" queremos dar os nossos PARABÉNS à Vencedora Melissa Guimarães que nos presenteou com mais uma das suas versões da nossa Feiticeira Catelyn McGraw:


Está AWESOME NÃO ESTÁ?

Parabéns Melissa. Obrigada por participares!

8 comentários:

nes disse...

pode ser cm o Cat acompanhada com autras personagens, ou tem q ser sozinha?

Inês Matos

Anónimo disse...

Podia ser um concurso que envolvesse uma parte escrita pelo menos , queria tanto um marcador mas não tenho muito jeiton para desenho :(

C.

Sara Costa disse...

C. o Mundo Sandra Carvalho tem mais uns poucos marcadores para oferecer e com esses temos outras ideias em mente para outros concursos... Nomeadamente um dedicado à escrita, mas este é de desenho, uma vez que temos muito poucos fãs a revelarem-nos desenhos da Saga! E como este é um marcador que poucos têm, queríamos aliciar essa veia artística com algo exclusivo como o marcador da Última Feiticeira e autografado! Mas olha, talvez tenhas alguém, um amigo, que até tenha jeito para o desenho, porque não pedes ajuda? Tu fazias a caracterização da personagem e ele podia desenhar por ti e assim podias participar! Desde que isso fosse explicado, tudo bem! =) Que tal? Não tens ninguém com jeito para desenhar que possa dar-te uma ajudinha para ganhares isto?

Quanto à tua dúvida Inês, o desenho é suposto ter a Catelyn como protagonista e simplificando eu achava melhor só ser a Catelyn com algum cenário... Mas fica ao teu critério. Desde que se perceba que o foco de atenção do desenho é a personagem dela, tudo bem! =)

Anónimo disse...

Ok , não não tenho mas não faz mal participo noutros concursos em que tenha mais jeito :) só por curiosidade os próximos concursos vão decorrer no verão( férias )?

C.

Sara Costa disse...

Ohhh é pena! Pois não sei... Depende de muita coisa... Mas provavelmente se lançar-mos outro ainda no Verão só será para meio de Agosto e é capaz de apanhar já o início das aulas... Mas os próximos livros em destaque serão para os marcadores das Lágrimas do Sol e da Lua e o Círculo do Medo. Logo tá-se mesmo a ver que o protagonismo vai recair em cima da Edwina e do Edwin... Vamos ver. =)

Anónimo disse...

~Que desenho fantástico. Parabéns à melissa, mereceu o prémio!

Ana C

Anónimo disse...

Quando começa o novo concurso?

Ana C

Anónimo disse...

As coisas parecem andar um pouco paradas. Deviam fazer alguma coisa para dinamizar o blog.
isto é uma sugestão, pelo que não ficarei incomodada se não a publicarem.

gabi