terça-feira, junho 12, 2012

Pequena e o seu Lobo-Cinzento*

Catelyn & Throst



Olá malta!

Aqui trago mais um desenho da nossa Catelyn e do nosso Throst que tantas saudades nos deixam. Mas nada melhor do que reler o Guerreiro-Lobo vezes e vezes sem conta, não é verdade? =)

Este desenho foi idealizado tendo como cenário a floresta perto da Aldeia do Povo, onde supostamente a Cat e o Throst tiveram o seu primeiro encontro oficial. E claro que não podia faltar a coruja "chata" do Hakon, que nos fez arrancar tantos cabelos! Mas desta vez ela foi tolerante. Ahahah

Agora que a sua história de amor chegou ao fim, resta saber o que estes dois vão poder fazer quanto à sua menina, Kelda???

Eles pareceram-me um tanto receosos de qualquer coisa neste "Filho do Dragão", principalmente a nossa Pequena. A verdade é que a sua capacidade de Visão já não deve estar a conseguir enxergar nada neste momento e com tantas voltas que a Kelda já deu no destino, temo que desta vez ela esteja por sua conta!
Esperemos que ela encontre o caminho...

Espero que gostem deste meu desenho*
Comentem ;-)

2 comentários:

IsaBella disse...

És uma miúda de mão cheia para o desenho.

Anónimo disse...

Filipa

A nossa Pequena e o seu Lobo-Cinzento *.*

Que saudades! Quando acabei de ler o "Filho do Dragão", peguei logo no "Guerreiro-Lobo"... E desejei sinceramente que a Kelda e o Lysander tenham um romance tão bonito como o da Catelyn e o Throst.

O desenho está muito bonito e claro não podia faltar a "chata" da coruja!! ahaha
Se bem que safou estes dois "pombinhos" de muitas cenas que podiam ter acabado mal! =)