segunda-feira, outubro 11, 2010

Mais um contributo da Autora para a nossa lista de músicas:



Pois é a autora da nossa querida saga já nos deu Novidades!


Segundo consta, o último capítulo desta inebriante aventura está a ser escrito ao som do mais recente álbum dos Thirty Seconds to Mars, "This is War":


«O álbum “This is War” dos 30 Seconds to Mars continua a ser a minha banda sonora.»


E ainda nos deu música para os ouvidos quando afirmou que a música "Hurricane" é dedicada aos momentos da Kelda e do Lysander!


« [...] “Hurricane”. Parece que foi escrita de propósito para o Lysander e a Kelda Eu já a ouvi um milhão de vezes e ainda fico arrepiada !!! Simplesmente genial!! »



Aqui fica o video com a respectiva letra:



Achei esta música ESPECTACULAR!

E voces o que acham? Tem bom gosto, não tem? xP

10 comentários:

Anónimo disse...

ahhh que giro, eu não acredito que ela escreve ao som da minha banda favorita *.*

Anónimo disse...

Mais uma vez já conhecia o grupo que a autora referiu. A minha música favorita desse album é a "kings and queens" mas todas as outras são boas. Na musica hurricane tambem consegui identificar as personagens ja conhecidas. mas o facto de ser essa a banda sonora para o ultimo volume faz-me pensar e começar a ver padroes onde ate pode não existir qualquer tipo de ligação. so mesmo esperar para ver :)

ana s.

Anónimo disse...

Catarina

Eu amo os 30 Seconds to Mars tanto quanto amo esta saga, por isso melhor não podia ser!!

Adoro o novo álbum do principio ao fim e acho que a música Hurricane assenta que nem uma luva no enlace entre a Kelda e o Lysander.
Muito bom gosto eheh
Obrigado por darem novidades da autora!

Anónimo disse...

Mariana

Eu adoro a voz do Jared Leto, é de arrepiar...
Gosto bastante do álbum em si, mas aquelas que não paro de ouvir e que também me lembram a saga, são Kings and Queens principalmente o inicio, com o piar da águia, Closer to the Edge, This is War e claro Hurricane!
Espectacular mesmo!

Soraia Lobos disse...

BEM acabaei de ouvir a musica.

kings and queens

e amei o principio aquele som...

está mesmo fixe! amei!!

obrigado por partilharem!

Anónimo disse...

Maggie:
Estou apaixonada por esta música... a This is war também é qualquer coisa... mal posso esperar para ter nas mãos o sétimo livro. A escritora deu mais alguma novidade sobre o sétimo livro?... Alguma pista?..... Ainda falta tanto tempo para o nosso livrinho sair ....:(

Anónimo disse...

Daniela (16)

Adoro os 30 Seconds to Mars!!!!!
Já tenho bilhete para Dezembro e saber que a minha banda preferida é a inspiração para a minha saga preferida é ainda mais espectacular!

Muito bom gosto sim senhora xD
Adorei esta postagem, nem sabia que que a saga era escrita ao som da minha banda preferida lol eu sempre a li com as músicas deles a tocar de fundo e realmente sempre me pareceu que as músicas me relembravam acontecimentos da saga, mas nunca pensei que a autora se inspirasse neles...lol a nova onda de escritores recentes tem vindo a buscar inspiração a bandas como Muse, Linking Park, Paramore, neste caso 30 Seconds to Mars, o que é certo é que isso acaba por se reflectir no público atraído por esses livros que são principalmente jovens, mas também já vi muita gente da sua idade nas filas para autógrafos da escritora por isso eheh
Continuem a dar novidades :)

Anónimo disse...

Ana Rita

HURRICANE!
eu amo essa música!

O melhor álbum até agora dos 30 sec. to mars sem dúvida!!

Só de ouvir já dá para imaginar ao de leve alguns momentos entre a kelda e o ly whuu
lol

Estou a MORRER pra ler o final desta saga SURREAL!!

Já imaginei tudo e mais alguma coisa, mas já o faço desde que li o primeiro livro e a autora acaba sempre por me surpreender com momentos inimagináveis por isso desta vez não vou dizer nada acerca do que me vai na cabeça porque a fasquia já vai alta!

Sara Costa disse...

Também gosto bastante de 30 seconds to mars e confesso que ainda não tinha ouvido as músicas do novo álbum, tirando kings and queens e closer to the edge que passam vezes sem conta na radio ainda nao conhecia as faixas do album todo, tenho andado mt desactualizada, enfim...

As vezes quando estou a ler a saga calha uma musica deles na minha lista de reprodução e parece que a leitura e a musica se sintonizam parece que fazem parte um do outro, as múscias deles também me fazem relembrar muitos momentos da saga e a musica hurricane foi de facto escrita para a kelda e o lysander, sem duvida, é brutal! Viciei...lol

Alias todo o album agora que ja o conheço faz-me lembrar a saga, tenho a certeza que so por isso este livro que ai vem vai ser hiper mega espectacular! e vai dar muito muito que falar entre nós leitores e fãs. ai vai vai...até me arrepio só de tentar imaginar o que ai vem e como vai acabar tudo isto...e melhor calar-me...senao dou em doida!!
Boas leituras e boa musica!! xD

Unknown disse...

Adoro a música...
Quando vi o nome pela primeira vez fartei-me de rir... os meus amigos chamam-me "Furacão"... Mas mesmo assim eu adora a música, é linda...