quarta-feira, agosto 25, 2010

Uma participação com todo o carinho*

" Olá não vou escrever um poema, fazer uma música ou um vídeo porque não tenho jeito. Mas mesmo assim gostava de transmitir o meu gosto imenso por esta saga. Comecei a lê-la  à 1 ano quando tinha 12 anos nas minhas ferias de verão, e claro que desde logo gostei muito, depois não consegui deixar de ler os seguintes, visto que já tinham saído, depois tive de interromper pois durante as aulas não consigo ler e então passei o ano a imaginar como seria a continuação da saga. Agora com a chegada das ferias grandes continuei a leitura e claro que adorei.  ( :

Também não posso deixar de dizer que ia adorar ver esta saga como filme pois passo a vida a imaginar a história como se fosse um.

Quando acabar de escrever a saga continuará a escrever livros deste género?

Já agora pode recomendar algum livro que eu possa ler deste género que ache que eu goste? É que eu fico sempre na dúvida se depois de ler um livro que gostei tanto voltarei a encontrar outro livro assim. ( :

Espero continuar a ver trabalhos seus! 

Continuação de bom trabalho;

Henrique Correia ( ; "

 Muito obrigado Henrique! 
A escritora em principio continuará a escrever livros deste género :)
Espero que os outros fans comentem e ajudem com sugestoes de livros deste género!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Henrique.
Em resposta a tua pergunta sobre os livros: Não sei se conheces a saga "O poder dos guardiães" de Anthony Horowitz... É uma série de aventuras sobrenaturais e assustadoras :P
Só li 3 livros, não sei se já estão mais cá em Portugal ou não, mas de qualquer das formas, aquilo que já li é bastante emosionante e misterioso, as personagens principais tem poderes e tal... mas o que mais me interessou foi os temas que são expostos ao longo dos livros, principalmente certos problemas na sociedade...
Mas para saberes mais podes pesquisar, caso não conheceres os livros...
Se quiseres mais livros deste genero ou outros podes perguntar-me pois terei o maior prazer em responder-te.
Beijos

M. L. disse...

Olá...:D
Livros deste genero, aconcelho Juliet Marillier, ela escreveu uma trilogia onde poderás encontrar algumas semelhanças com a Saga das Pedras Mágicas, a colecção chama-se Sevenwaters e tal como a Saga tb é fantástica, eu li os 3 livros da trilogia, mas entretanto saiu outro tb relacionado com a trilogia... mas ela tem outras colecções como a saga das ilhas brilhantes, que eu ainda não tive tempo de ler...

Uma outra escritora que aconcelho é a Marion Zimmer Bradley, a famosa escritora das Brumas de Avalon entre muitos outros que são deste género, eu só li um livro dela, que não é muito conhecido (a senhora do trillium), mas a escrita é fantástica e os livros enquandram-se no que procuras...

É claro que há muitos escritores, estas são as minhas preferidas dentro do género fantástico, para além da Sandra, claro, mas elas têm muitos livros e já dá para ocupar boa parte do tempo...

Beijos

Anónimo disse...

Efemera e a trilogia das joais negras de Anne bishop (é no registo da fantasia, mas um pouco mais negra)
se fores fa de tudo o q envolve morgana, artur, vivian le todos os livros de avalon de Marion zimmer bradley, especialmente as brumas de avalon, le sevenwaters