sexta-feira, abril 26, 2013

Músicas muito especiais

Olá pessoal,
Há já algum tempo que andávamos a rondar a nossa contadora de histórias para partilhar connosco músicas que a tenham inspirado a escrever a nossa Saga das Pedras Mágicas e finalmente aqui temos:


Chegado ao "fim" da Saga é uma grande emoção rever tudo o que ficou para trás e regressar ao início; ao dia em que a história da minha Cat se fundiu com a história de um viquingue chamado Throst. Já muitas vezes me perguntaram se esse viquingue tinha rosto. E eu sempre respondo que esse pormenor fica entregue à imaginação de cada um. Porém, inevitavelmente, a história da Saga faz parte da história da Sandra Carvalho e, tal como tantas jovens de 13 anos, eu também tinha os meus ídolos... Mas não vou contar essa história :-)! Importa dizer que tudo começou a tomar forma ao som de uma música... Para mim, a mais bonita de todas as músicas! Após 28 anos a ouvi-la, ainda me emociono como no primeiro dia. Deixo-vos este testemunho... E o resto fica por conta da vossa imaginação :-).

Hunting High And Low:



E para aqueles que me perguntam qual foi a inspiração para escrever a história da Edwina e do Edwin, esta é a resposta:

Stay On These Roads:


É caso para dizer: NÓS NÃO QUEREMOS QUE A SAGA ACABE! Certo?

O que acharam das músicas? Espero que tenham gostado tanto quanto nós =)

Sem comentários: