segunda-feira, janeiro 23, 2012

Tu és perfeição...

Olá!


Hoje partilho com vocês um texto/poema da Mimi, sobre a Kelda e o Ly:


" Não te quero perder, apenas respeitar,
A tua pureza, o teu sangue...
Não te quero magoar.
 
Por favor, não me obrigues a perder o controlo,
Fiz uma promessa, essa eu irei cumprir,
Sou o teu mestre, e serei até te ensinar tudo o que sei.
 
Só quero que isto acabe, quero voltar atrás no tempo,
Para acabar com esta estupida promessa... mas não posso.
 
Quero apenas puder dizer sem peso na consiência,
Que tu és perfeição, amo-te até mais não,
Por ti morrerei aqui, ou irei mais além.
 
Mas não te quero comprometer, fraquejar,
Perder a estribeira,
Apenas te quero voltar a poder chamar,
Minha menina-feiticeira ! "

Mimi

Então e vocês gostaram?
Eu achei uma "perfeição" *.*

Especialmente o fim, Lindo!
Obrigado por partilhares, Mimi*

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à autora do poema gostei :) e a última quadra então... *-* adorei!

"Apenas te quero voltar a poder chamar,
Minha menina-feiticeira!"

D.L. Anjo

Anónimo disse...

Parabéns à autora do poema gostei :) e a última quadra então... *-* adorei!

"Apenas te quero voltar a poder chamar,
Minha menina-feiticeira!"

D.L. Anjo