quinta-feira, setembro 01, 2011

Serei capaz de te salvar desta maldiçao?

Olá!

Hoje a Mimi partilha connosco algo difrente,
Uma mistura de pensamentos intimos com poesia das personagens da saga!


"Aqui vai um texto  sobre a Kelda... faz-me lembrar a conversa que ela teve com o Ly quando estavam a combater no Imperio,espero que gostem:



Será que conseguirei perdoar-te por entregares a tua alma à escuridão, por te tornares servo de uma guerra sem razão?
Será que algum dia te conseguirei chamar a razão?
Com que palavras hei-de continuar a desculpar-te perante os outros para te valorizar... Já não sei o que fazer para te libertar dessas trevas que te consomem pela parede impenetrável que e a tua mente, a tua alma roubada... Tentei não fraquejar, irmão e acalentar a esperança de te conseguir reclamar aqueles que nos apartaram e te levaram por um caminho de de solidão, vingança e exaustão.
Desde que partiste sempre afirmei que te iria salvar, e nenhuma pergunta se sobrepunha ao meu pensamento... Mas agora, na hora que eu tanto ansiava, a questão proibida ecoa na minha mente... " Serei realmente capaz de te salvar desta maldiçao?"
Todos dizem não haver esperança, mas eu sempre fui a menina rebelde que contrariava tudo e todos, porque não faze-lo agora? Porque não acreditar somente na possibilidade de te conseguir trazer de volta para mim, para a protecção da nossa casa, porque? 
Só tenho perguntas para as quais não encontro respostas... O que dirias? Que conselhos me darias?... Preciso de respostas.. Preciso de Ti...

Mimi"
E
Voces que acham?

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei imenso!! Acho que é exactamente o que ela pensa. Muito bom, mesmo...
Acho que só falta falar do que ela sente por ter de ser lysander a combater o irmão e o que sente quando lysander diz que a maneira mais rápida de acabar com a guerra é matando o irmão dela...
Mas está muito bom.
Espero ansiosamente por mais... :D
Margarida