quarta-feira, agosto 10, 2011

♥ Um amor imortal a Catelyn & Throst ♥


Olá!
A nossa querida companheira Nádia de 15 anos
vem partilhar connosco uma música dedicada ao seu casal preferido! :D



" Eu gosto muito de uma música super lamechas, mas que eu acho que define muito bem a relação da Cat e do Throst, que é If I Never Knew you de Shanice & Jon Secada. 




Porque me faz pensar o quanto o amor deles é especial e quanto esta saga é maravilhosa graças a eles!
Porque pensem...imaginem...se por acaso a Cat e o Throst nunca se tivessem conhecido?!

Se a Cat tivesse ficado com o Tristian, seria apenas mais uma mulher vulgar com uma vida pacata, cheia de filhos e a fazer a lida da casa, que entediante! Um vida normal...bem eu confesso que me afeiçoei muito ao Tristian no primeiro livro até chorei quando ele morreu, e odiei o Throst por ter sequestrado a Cat da sua terra natal! Mas assim que percebi que eles estavam destinados, adorei!

E imaginem se o nosso Throst nunca tivesse conhecido a Pequena! Se se tivesse realemente casado com a Preversa e Maléfica da Haldora! OMG ele teria se tornado um tirano! O seu coração teria sido corrompido pelo ódio e jamais haveria paz entre os povos nórdicos!
Mas graças a ODIN e a THOR, e a todos os deuses lol que eles se conheceram! 


Eles é que deram magia à saga e fizeram-nos perceber que o amor verdadeiro vence qualquer obstáculo! 
Até mesmo que é possível amar alguém de mundos tão diferentes do nosso! 


Pk o amor não olha a meios nem busca fins...

Eu acho que o Throst não merecia ter morrido às mãos da BRUXA DA HALDORA! 
Aquela besta até o prórpio povo traiu para poder satisfazer a sua sede de vingança para com a Cat e o Throst mas ela foi tão triste que nem isso conseguiu...pk por um lado tbm acabou morta pela Thora! yeee, mas por outro lado, ela teve tanto azar e infortúnio que nem mesmo a morte os pôde separar! 
O amor deles predurará por toda a eternidade, nem que seja em forma de essências!

Resumindo e concluindo:


 Se o Throst nunca tivesse conhecido a Cat esta saga não seria a mesma coisa! "




Linda música, Lindo texto :D Isto é que é Amor á Cat e ao seu Guerreiro!
EU também amo-os para sempre *.*  


E TU AI?
O QUE PENSAS? 

5 comentários:

Anónimo disse...

se a cat e o throst nunca se tivessem conhecido a saga não existiria. ou pelo menos não seria tão fascinante seguir os descendestes deles devido a tudo o que eles receberam dos pais... por isso existiria apenas um ou dois livros até à morte da «menina myrna».

Sara Costa disse...

OMGG ESSA MÚSICA É LINDAAA **
Faz-me lebrar os tempos de infância e sim tem tudo a ver com a Cat e o Throst...se eles nunca se tivessem conhecido esta Saga não era tão MÁGICA XD

Obrigada ;)

Sakura disse...

Olá! Adorei a música mas fiquei bastante triste porque eu já vos tinha enviado essa musica em portugues e voces disseram que a iam publicar e depois não a publicaram. E agora encontro a música mandada por outra pessoa!! Não é justo!!

Bjos

Su' » do: mundo sandra c. disse...

nao fikes triste!! irei publikar a tua ha mesma!!! está em portugues :D

Sakura disse...

Obrigada! És muito simpática.

A música chama-se "Se eu não te encontrasse" e é do filme pocahontas.

Bjos