segunda-feira, julho 11, 2011

Sol nas Veias...


Olá!

Desta vez partilho connvosco uma música que me lembra da Catelyn, 
depois da chegada ao Norte
a dislumbrar a imensidão do mar... 

Alexandra Boga - Sol nas Veias




Esta música simplesmente apaixonou-me mal a ouvi 
*.*

Aqui encontram outras músicas de Alexandra Boga
que aconselho vivamente a ouvirem:


A MÚSICA NOITE DE VERÃO É 
INTENSA, simplesmente de tirar o folego! 

Ainda não ouviste? 
De que estás a espera?

Apoia o "nosso talento" português,
o cd está já a venda nas lojas Fnac:


6 comentários:

Anónimo disse...

Catarina Viegas

Ahh eu vi-a uma vez na fnac mas não liguei muito, mas reconheço-a XD

A voz dela é simpática e engraçada, mas nada de mais...mas as letras das músicas são bonitas e até que a música até tem a ver com a saga :)

Anónimo disse...

Adriana

A música é muito fofinha, gosto da voz dela ;D

Mas há duas que eu queria aqui deixar especialmente para a minha personagem preferida a Kelda e ao meu casal preferido (Kelda e Lysander), mas cada um pode atribui-las a quem quiser claro :)

A primeira é da Selena Gomez-Who Says, secalhar não tem muito a ver, mas sempre que a oiço faz-me lembra-la, pkausa da desacreditação de todos em relação a ela, todos a julgam, mas no fundo a kelda não é má e vai provar que é capaz de tudo...

A segunda é a nova do Bruno Mars-All She Knows...cada vez que a oiço lembra-me as discussoes que a Kelda tem com os pais, a dor que ela sente por pensar ter sido abandonada por todos os que lhe eram queridos, a traição da melhor amiga depois de lhe revelar que amava o thorson, pelo facto de se sentir impotente para salvar o Halvard, por tudo isso até ao momento em que ela conhece o Lysander que lhe dá alguma esperança de finalmente poder ser realmente amada (tirando a tia Thora, que sempre a apoiou, eu adoro a Thora, ela bem que parece mais filha dela do que da Edwina). Bem resumindo e concluindo, esta ultima musica refere-se ao facto do amor do Ly ser a unica coisa que a mantem com os pes assentes na terra e lhe da força pra lutar e ir em frente ;P

PS: Quando publicam mais desenhos?? XD

Sara Costa disse...

Ah eu concordo contigo Kata XD
A voz dela é engraçada e a música é bonita, mas pronto...há melhor

Mas temos de apoiar o talento de Portugal!

Anónimo disse...

Filipa

Ah eu não conhecia XD
é gira! Mas gosto mais da Noite de Verão lol

Anónimo disse...

Diana

A música é muito gira, muito boa de se ouvir thanks Su ;D

Soraia Lobos disse...

de nada diana!! xD AH e muito obrigado pelos comentários, deixam mt feliz ;D