quinta-feira, abril 14, 2011

"Esta música lembrou-me logo a Cat e o Throst!"


Queridos fans, trago-vos mais música,
 Desta vez foi a nossa companheira Marta, com a seguinte mensagem:

" Olá! 
Chamo-me Marta e já há algum tempo que acompanho os vossos sites, tanto o de fan-fic como o outro. acho que são os dois óptimas ideias, que voces têm sabido desenvolver para todos nós que estamos no mesmo barco, à espera do último (infelizmente ) livro da Saga...
Eu nunca tinha pensado em participar até porque gosto mesmo é de ler, mas no outro dia estava na rua e ouvi esta música que me lembrou logo a Cat e o Throst! também eu os considero o melhor casal da Saga, O casal! :D a musica é dos Paramore - "Looking Up".


Embora ache que as músicas ideais para a Saga seriam músicas mais calmas, esta transmitiu-me logo a força da Cat e a letra é na generalidade a fantástica história deles! 
"Things are looking up, oh finally! I tought I'de never see the day when you smile at me..." faz lembrar quando o Throst finalmente se rendeu ao seu amor pela Catelyn.
 "it's not a dream anymore, it's worth fighting for..."
"Could have given up so easily, I was a few cheap shots away from the end of me"
faz lembrar tudo o que a Cat teve de passar principalmente no "Guerreiro-Lobo".
espero que gostem e continuem a fazer um óptimo trabalho,
Beijinhos
Marta

Obrigado, Marta por partilhares connosco!

Então gostam da música?
Eu cá adoro paramore!!! =D

2 comentários:

Anónimo disse...

Paula

Paramore! <3

Gostei mt da tua sugestão, nunca pensei que alguém fosse pôr Catelyn e Throst ao ritmo dos Paramore ahahah
Espectáculo! lol

Sara Costa disse...

PARAMORE! ahah confesso que não associaria esta música à Cat e ao Throst, mas realmente tem a ver XD

Gostei da tua sugestão Marta ;D