sábado, julho 03, 2010

Poema para Catelyn e Throst! -Diana Lucas

" Olá!
O meu nome é Diana Lucas e AMO a Saga das Pedras Mágicas.
Por causa disso, aqui há uns tempos, numa aula, saiu-me um poema sobre a Catelyn e o Throst (não está grande coisa e já foi ha algum tempo, mas ainda não tinha tido coragem para enviar):


Sei quem tu és,
Sabes quem eu sou.
Rodas os pés,
Vês onde estou.

Olhas p'ra mim,
Desvio o olhar,
Cheiras a alecrim,
E estás a brilhar.

Aproximas-te de mim,
Fico parado.
O cheiro a alecrim
Deixa-me encantado.

O que sinto por ti
Não consigo explicar
Gosto de ti,
Não posso aguentar!


Fiz este poema com base '«A Última Feiticeira», e poder-se-á ter passado quando o Throst aceitou que amava a Catelyn... acho que a Sandra é uma GRANDE escritora. "   Diana Lucas


Mais uma vez muito obrigado Diana pela tua contribuição ^^
Com este poema demonstraste o teu "amor pela saga de uma forma carinhosa e original!
=D  
Continuem a contribuir e comentem!*
Beijinhos

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei do poema. Adorei! *.*
Fiquei contente por não ser a única a mostrar o talento para a escrita.
_______
Não sei se sabias Diana, mas o Alecrim significa coragem e felicidade.
Achei que o significado deste arbusto de cheiro agradável acentou que nem uma luva no poema. =D
______
Espero que mais gente mostre o talento que tem e o amor que tem por esta saga.

Beijos a todos